Segurança Pública - Segunda-feira, 06 de Junho de 2022

Nova viatura entregue a Polícia Militar vai reforçar a segurança em Mandaguaçu

A entrega foi realizada pelo Deputado Estadual Soldado Adriano José. Ele participou da solenidade que aconteceu na manhã de quinta-feira (2) na 2ª CIA da PM de Mandaguaçu para entregar a viatura. Trata-se de uma caminhonete S10, que será utilizada para reforçar a segurança da população.
O prefeito Professor Índio destacou a parceria com o deputado. “Para melhorar as condições de trabalho dos nossos policiais é preciso investir em novos veículos e equipamentos, e por isso as emendas parlamentares são importantes. Nesse momento quero agradecer ao Deputado Soldado Adriano José que sempre nos recebe em Curitiba e atende nossas demandas”, destacou o prefeito.
Representando o presidente da Câmara Municipal, o vereador Genildo Julião falou do apoio da Câmara. “Aprovamos os projetos que trazem recursos para Mandaguaçu, para segurança pública, saúde, educação, obras dentre as demais. Essa viatura é muito bem vinda assim como muitas conquistas ainda virão”, disse o vereador.
“Agradecemos o poder executivo por dar condições de trabalho a Secretaria de Segurança Pública e também ao Conseg do município que se tornou referência no estado do Paraná. O que precisamos entender é que, é desafiador a questão da segurança pública, e que para conquistar algumas coisas é necessário ter um deputado atuante. Existem muitas barreiras burocráticas que muitas vezes nós como município não conseguimos resolver rápido, mas o Deputado Adriano tem agilizado”, afirmou Alessandro Mansano, secretário de Segurança Pública.
“Apesar de todos os desafios quero destacar que Mandaguaçu é diferente, isso por que há união entre a prefeitura municipal, secretaria de segurança pública, Conseg, Policia Militar e Policia Civil. Dessa forma, todos lutam por um único objetivo, e por isso as coisas acontecem. Mandaguaçu se destaca comparado a outros municípios”, disse Adriano José.
Segurança pública tem sido uma das prioridades da administração, e por meio do deputado já foram três viaturas entregues para a PM. Ele também se comprometeu em agilizar recursos para construção de uma nova companhia e recursos para construção da delegacia cidadã da Polícia Civil.
O evento contou com a presença de várias autoridades, lideranças políticas, Câmara dos Vereadores, policiais militares, Conseg, Rotari e representantes da sociedade civil organizada.

Versão do sistema: 2.0.0 - 04/08/2022