.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Segurança Pública e Mobilidade Urbana - Segunda-feira, 06 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Nova viatura entregue a Polícia Militar vai reforçar a segurança em Mandaguaçu

Trata-se de uma caminhonete S10, que será utilizada para reforçar a segurança da população.


A entrega foi realizada pelo Deputado Estadual Soldado Adriano José. Ele participou da solenidade que aconteceu na manhã de quinta-feira (2) na 2ª CIA da PM de Mandaguaçu para entregar a viatura. Trata-se de uma caminhonete S10, que será utilizada para reforçar a segurança da população.
O prefeito Professor Índio destacou a parceria com o deputado. “Para melhorar as condições de trabalho dos nossos policiais é preciso investir em novos veículos e equipamentos, e por isso as emendas parlamentares são importantes. Nesse momento quero agradecer ao Deputado Soldado Adriano José que sempre nos recebe em Curitiba e atende nossas demandas”, destacou o prefeito.
Representando o presidente da Câmara Municipal, o vereador Genildo Julião falou do apoio da Câmara. “Aprovamos os projetos que trazem recursos para Mandaguaçu, para segurança pública, saúde, educação, obras dentre as demais. Essa viatura é muito bem vinda assim como muitas conquistas ainda virão”, disse o vereador.
“Agradecemos o poder executivo por dar condições de trabalho a Secretaria de Segurança Pública e também ao Conseg do município que se tornou referência no estado do Paraná. O que precisamos entender é que, é desafiador a questão da segurança pública, e que para conquistar algumas coisas é necessário ter um deputado atuante. Existem muitas barreiras burocráticas que muitas vezes nós como município não conseguimos resolver rápido, mas o Deputado Adriano tem agilizado”, afirmou Alessandro Mansano, secretário de Segurança Pública.
“Apesar de todos os desafios quero destacar que Mandaguaçu é diferente, isso por que há união entre a prefeitura municipal, secretaria de segurança pública, Conseg, Policia Militar e Policia Civil. Dessa forma, todos lutam por um único objetivo, e por isso as coisas acontecem. Mandaguaçu se destaca comparado a outros municípios”, disse Adriano José.
Segurança pública tem sido uma das prioridades da administração, e por meio do deputado já foram três viaturas entregues para a PM. Ele também se comprometeu em agilizar recursos para construção de uma nova companhia e recursos para construção da delegacia cidadã da Polícia Civil.
O evento contou com a presença de várias autoridades, lideranças políticas, Câmara dos Vereadores, policiais militares, Conseg, Rotari e representantes da sociedade civil organizada.

Assessoria de Comunicação

373 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.