.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Segurança Pública e Mobilidade Urbana - Quinta-feira, 13 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PATRULHA RURAL

Equipe da Patrulha Rural reúne autoridades para apresentar resultados e orientar agricultores


A reunião foi realizada na manhã de quarta-feira (12), na sede do Sindicato Rural Patronal para discutir sobre o trabalho da equipe da Patrulha Rural de Mandaguaçu. Os prefeitos de Ourizona, São Jorge do Ivaí, além do prefeito do município participaram junto com policiais militares, equipe da patrulha rural, integrantes da secretaria de segurança pública municipal, representante do Conseg, vereadores e os agricultores.

O objetivo do encontro foi apresentar os resultados e fortalecer ainda mais a segurança no meio rural entre os proprietários de sítios e a PM.

Na ocasião o Capitão Íncaro fez orientações de como o agricultor pode proceder e quais alternativas pode adotar para dificultar a ação de bandidos, evitando assim furtos e roubos. Durante a reunião ainda foram repassadas diretrizes a todos que estavam presentes para que a segurança seja mais efetiva no município e na zona rural, além de apresentar os novos projetos de monitoramento principalmente nas estradas rurais, já que essas vias são muito utilizadas por organizações criminosas para o transporte de drogas e contrabando.

A Administração Municipal agradece o empenho do presidente Francisco Nascimento e da equipe do Sindicato Rural e o apoio da FAEP e Polícia Militar do Paraná em relação a segurança pública de Mandaguaçu.

A Patrulha Rural hoje atende seis municípios, entre eles, Mandaguaçu, Ourizona, São Jorge do Ivaí, Paiçandu, Água Boa e Doutor Camargo.

Assessoria de Comunicação

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #segurancapublica #patrulharural

319 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.