Segurança Pública e Mobilidade Urbana - Quinta-feira, 20 de Abril de 2023

VISITA

REUNIÃO COM POLÍCIA CIENTÍFICA

O secretário de Segurança Pública Alessandro Mansano junto com a secretária interina de Saúde Isabela Saes e a coordenadora da atenção básica, Juliana Garcia, estiveram na semana passada na cidade de Santa Fé para uma reunião promovida pela secretaria de Saúde do município.

Na ocasião, a Perita Maria Cecília Begnossi e chefe da UETC de Maringá junto com Agente e chefe adjunto Cassiano de Oliveira Prestes ministraram sobre o assunto. O objetivo foi explicar a respeito dos fluxos de atendimento do IML na nossa região, passando as atribuições para uso dos municípios e as atribuições do IML para que consigamos fazer um fluxo contínuo e de maior agilidade para o município também para o IML.

Assessora de Comunicação

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #PoliciaCientifica