.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Segurança Pública e Mobilidade Urbana - Quarta-feira, 07 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CORPO DE BOMBEIRO

Autoridades se reúnem para tratativas de implantação para Corpo de Bombeiros em Mandaguaçu


Na quarta-feira dia 31, autoridades da região estiveram presentes no comando do Bombeiros em Curitiba, para tratar da instalação de um posto de Bombeiro Militar no município de Mandaguaçu através do Consórcio Intermunicipal, entre as cidades de Mandaguaçu, Ourizona, São Jorge do Ivaí e Presidente Castelo Branco.

As autoridades foram recebidas pelo Coronel Vasco que se comprometeu em acompanhar de perto o processo dos projetos e disponibilizar bombeiros militares para o início das atividades.

Nesta reunião o deputado estadual Arilson Chiorato disponibilizou recurso para a construção da sede e a compra de um caminhão para o município de Mandaguaçu no qual irá integrar esse consórcio Intermunicipal com as demais cidades.

A reunião contou com a participação do prefeito Professor Índio, junto com o secretário de Segurança Pública e Coordenador da Defesa Civil Alessandro Mansano e os vereadores Flavio Pinheiro, João do alto e o presidente da Câmara Fabrício Martelozzi de Mandaguaçu, o chefe de gabinete Osvaldo Magy e o vereador Boto representando o prefeito Rodrigo Amado de Ourizona, o prefeito de São Jorge do Ivaí Agnaldo Carvalho Guimarães, João Péricles Martinati prefeito de Presidente Castelo Branco, junto com seu Chefe de Gabinete Giovanni Nicolin.

Assessoria de Comunicação

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #defesacivil #bombeiromilitar

301 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.