Segurança Pública e Mobilidade Urbana - Quarta-feira, 07 de Junho de 2023

COBRANÇA

Autoridades de Mandaguaçu cobram melhorias no fornecimento de energia

Na quarta-feira 31, autoridades se reuniram na sede da Copel em Curitiba reivindicando melhorias no fornecimento de energia elétrica para o município de Mandaguaçu.

Na ocasião foi exposto para Rodrigo Priss que é o Gerente Assistente de Diretoria e Ubirajara Brum da Silva, Superintendente da Ouvidora da Distribuição, as diversas falhas nas quedas de energia do qual a população tem reclamado. Em contrapartida, a diretoria da Copel Curitiba se comprometeu em vir ao município com a equipe técnica e fazer análise da viabilidade de melhoria para o fornecimento de energia elétrica e resolver o problema.

Através da solicitação feita pelo deputado estadual Thiago Amaral, foi possível realizar essa reunião com a direção da Copel, do qual participaram o prefeito Professor Índio, presidente da Câmara Fabrício Martelosso, vereadores João do Alto, Flavio Pinheiro e a assessora parlamentar Marlene Garozi representando o Thiago Amaral.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #copel